terça-feira, janeiro 23, 2007

Diz a maldição que se eu quebrar a corrente o meu Blog vai ser invadido por Emos. E tudo vai ser escrito em MiGuXêS. Imagina? Emuxuxus e coisas do tipo? Me poupe! Raysla me passou esse pepino. [5 coisas que a Dani odeia:]
1. EMOS: Sim, eu acho super sem personalidade uma pessoa tirar fotos com cara-de-sei-lá-o-quê com os cabelos multicoloridos e escrever sem um mínimo de domínio da língua portuguesa.
Além de quererem ser a-bala-que-matou-John-Lehnon e querer lotar o perfil do orkut com 1.000 pessoas em cada e fazer mais de 300 perfis para ser convidados para comunidades "phodásticus vip" e coisas do gênero, ainda querem pagar de imperfeitos e deprimidos. Pelamordedeus! Vão estudar que dá mais lucro.

2. ERRO DE PORTUGUÊS: É extremamente broxante, o uso indevido do nosso vocabulário tão vasto! Digo broxante mesmo. E mais que isso, desmotivante até. Acentos, cedilhas, vocativos-com-vírgula e coisas assim, são feitos para seres usados! E se tem no teclado do computador, é indispensável seu uso. Correto?

3. PRECONCEITO: Coisa de gente que acha que caga cheiroso! Querido(a) preconceituoso(a). acorde! Deficientes, negros, brancos, albinos, malucos, surdos, cegos, mudos, normais, rockeiro, idosos, crianças, roots, hippie, drags, travestis, homossexuais, bissexuais e heteros, merecem RESPEITO! Apenas uma racinha é digna de preconceito: EMO! LoL

4. TABUS: Crendices da época da minha tatatatatata[e mais de mil tatás]ravós, já não valem mais para hoje. Estamos no século da informação e TABU, não tem mais espaço na sociedade do futuro, portanto que os conservadores e controladores sofram com o esfacelamento da ignorância coletiva que os criadores dessas lendas inventaram para exercer controle sobre alguém. ACABOU! =]

5. FANÁTICOS RELIGIOSOS: Estou absolutamente cansada de ouvir falar em guerra por causa de religião. Deus não é guerra! É amor. E se esses homens acham que lutam por Deus, estão tão enganados quanto aqueles pastores que roubam dinheiros dos fiéis ou padres que praticam pedofilia. Deus quer isso? Não! Me desculpem os "fanáticos" pela verdade, mas vocês não lutam por Deus, lutam pelos seus próprios interesses mesquinhos.

Cinco resoluções para 2007:1. Ingressar na UNB. Sim, essa é minha meta desde um tempão atrás. Mas a UNB é federal e tem que estudar para entrar. E demooooora... Issshhh.. Papai quer URGÊNCIA na graduação, aí você imagina...

2. Emagrecer. Uns 5 quilos, no mínimo! Caber naquela calça 38 e arrasar quarteirões com aquela blusa de costas nua. Uaau!

3. Me organizar mais. Isso implica em: Arrumar emprego, escrever na agenda os compromissos, não chegar atrasada nos lugares e arrumar meu quarto.

4. Reclamar menos, agir mais! Sim, hora de decidir meu futuro sem papai e mamãe na cola.

5. Amar mais as pessoas! É, implica em deixar o meu egoísmo [UM POUCO] de lado e ser mais altruísta. Ajudar as pessoas com intenções verdadeiras e a prender a respeitá-las como são. Amar cada dia mais minha família, mesmo que eles sejam caretas e não acreditem muito em mim. Amar cada dia mais meus amigos, para levá-los para sempre no meu coração. E amar meu namorado, com desejo no coração. Principalmente amar a Deus e deixar que Ele realmente possa livrar o mundo de tanta hipocrisia.

Nenhum comentário: