quinta-feira, maio 24, 2007

Acabou.

Eu só quero que você saiba
"With or without you"
Que estou pensando em você
"What's up?"
Mas, te quero livre também
"Like a stone"
Como o tempo vai e o vento vem
"Wind of change"
E que eu te quero livre também
"Aways somewhere"
Como o tempo vai e o vento vem
"The unforgiven"

Bem que se quis
"Send me an angel"
depois de tudo ainda ser feliz
"Sweet child o' mine"
mas já não há caminhos pra voltar.
"Patience"
O que é que a vida fez na nossa vida?
"Estranged"
O que é que a gente não faz por amor?
"Everything I do"

Depois de ter você
"Wish you were here"
Poetas para quê?
"Love hurts"
Os deuses, as dúvidas
"Tears in heaven"
Pra que amendoeiras pelas ruas?
"Summertime"
Pra que servem as ruas?
"Road trippin'"
Depois de ter você...
"Nothing else matters"

Eu queria que você viesse
"A women left lonely"
Penso tanto que quase acontece
"Dust in the wind"
Porém se eu decidir não me enganar assim
"Take another little piece of my heart"
Talvez o meu pranto tenha fim
"Maybe"

Eu não sei por quanto tempo eu
"Time"
Tenho ainda que esperar
"Don't speak"
Quantas vezes eu até chorei
"Dont cry"
Pois não pude suportar
"Welcome to the jungle"

Tudo acabado entre nós,
"Without you"
Já não há mais nada
"It must have been love"
Tudo acabado entre nós hoje de madrugada
"Hard to say I'm sorry"
Você Chorou e eu Chorei,
"One last breath"
Você partiu e eu Fiquei
"I'll stand by you"
Se você volta outra vez, eu não Sei
"Somewhere only we know"
Nosso apartamento agora vive à meia luz
"Here without you"
Nosso apartamento agora já não me seduz
"Miss you, love"
Todo egoismo veio de nós dois
"Listen to your heart"
Destruimos hoje o que podia ser depois
Our "Paradise city"

Marisa Monte.

Nenhum comentário: