terça-feira, junho 05, 2007

Bin Laden tá vivo?


Para alegria de uns, tristezas de outros... Nosso Osaminha tá vivo!
E prometeu ao Bush [fdpzinho]:
"Dias piores virão!"

Como eu pensei bem, se o cara não se contentou com duas torres ele vai querer mais não acha? Eita gente, vamos se preparar viu? E se o mundo acabar amanhã, eu já tenho aquela listinha pra cumprir:
-Comer até passar muito mal. [Leia-se: Tortas, bolos cremosos com cobertura, pamonhas, doces, pizzas... Tudo o que faz mal e engorda.]
-Usar todo o tipo de droga possível... kakaka [Uai gente. oO]
-Promover uma [orgia] intelectual, claro! Intercâmbio de idéias, oras.
-Iria pisar no trilho do metrô pra ver se dá choque mesmo
-Faria uma mega festa onde eu gastaria todo o dinheiro possível e impossível. No OPEN BAR da minha festa, eu ia servir vinho do porto e champanhe francês
-Iria dançar tanto que eu acho que morreria desidratada
-É claro né? Ia sacanear muito que me sacaneou né? Lógico!
-Iria desmistificar os tabus da minha vó
-Iria falar pros meus pais que eles perderam muito tempo e que poderiam sair mais, viajar mais...
-Iria filmar um stip meu numa webcam em rede mundial
-Iria beber e provar de todas as bebidas
-Iria a um cassino de L.A. e apostaria muita grana, bebendo martini com aquele vestidão vermelho e insinuante.
-Calçaria botas de oncinha com um microvestido branco e iria a um casamento
-Cantaria no rock in Rio.
-Ia tomar manga com leite
-Iria largar tudo que é tipo de livro e preocupação com carreira
-Iria me vestir de lagartixa... [O resto vocês sabem]
-Iria me casar (L)
-Fazer uns voyeurs com meu marido e outros... [Nuuss]
-Cortar o cabelo chanelzinho
-Usar Gucci e Prada
-Iria dançar no meio da rua pelada
-Iria fumar um charuto cubano
-Diria pro Chávez que ele é um louco
-Pro Bush que ele é um... [vocês sabem...]
-E pro Lula que o nosso Brasil precisa muito mais do que compaixão de um governante que diz ser do "povo"

É, acho que o mundo já teria acabado já.

P.S.: Eu acho que eu iria escolher morrer nos braços de quem amo. Contra isso, não há lei.

2 comentários:

Jade disse...

Gostei da parte do cassino com o vestido insinuante.

Me leva junto?!

Isa Dora disse...

Hehehehehe. Muito massa Daanihh.
Mas tem algumas coisas q dá pra fzer antes :D
Ai, q vontade de viver de um jeito mais louco :p
Beijoo.