sexta-feira, novembro 09, 2007

Decisões

A complexidade da decisão? Ela oscila entre o sim e o não. Mas faz mais estragos do que um vulcão. Sim, terminar com "ão" foi extremamente proposital. Falar de decisões é falar da vida, conhecer os dois lados e escolher um deles é talvez o motivo da nossa existência desde que decidimos respirar ou desde que nossa mãe decidiu nos trazer ao mundo, ou mesmo Deus ao conceder-nos a chance de tentar aprender nessa terra para voltarmos pra Ele muito melhores do que somos, aperfeiçoados pelos erros e pelos acertos de nossas escolhas.
Escolha é escola.

E nesse caminho da perfeição inconstante que Deus nos concedeu, vivemos rodeados de todos os tipos de gente. Aquelas que ainda não reconheceram sua importância aqui, algumas que se amaldiçoam por terem nascido, outras que vivem para fazer do aprendizado uma alegria. Como uma eterna didática! Mas felizmente, a didática da vida nos permite provar de tudo. [Aliás, pra quem se permite provar de tudo, claro.] Pra quem não se permite, não critico. Mas viver é conhecer, no meu singelo e tão pequeno entender.

E que o Deus no qual acredito, o Deus que me quis aqui.
Que Ele me dê a sabedoria de fazer não as melhores escolhas, mas sim aquelas que eu aprenda mais. E sequiremos enfim, aperfeiçoados para encontrar com Ele.

Sucesso para vocês! ;D
E para mim também!

Nenhum comentário: