sexta-feira, abril 25, 2008

Tava até sentindo falta de me deliciar por aqui. Depois da saga universitária (que por sinal está o máximo) e de amores-malucos-e-cia (que por sinal...) Tô muitíssimo feliz com tudo o que tem me acontecido nessa Goiânia. Tudo bem que eu queria estar maravilhando "aquele" pôr-do-sol na torre de TV com uma antarctica bem gelada na mão. Mas tudo aqui tá valendo as perdas desse sol maravilhoso.

Conhecer gente aqui nessa federal é todo dia. Festas então nem se fala! O detalhe é que eu nunca vou em nenhuma. (Vontade não falta, mas a grana tá curtérrima). Devorei 4 livros essa semana, que por sinal, adorei! E não tive a mínima vontade de me suicidar ao ler "Os sofrimentos do jovem Werther" apesar de morar sozinha e não ter TV em casa, minha vida está belíssima!

E hoje, aquela bendita sexta que anuncia um final de semana do c-a-r-a-l-h-o, já me deixa na vontade de viajar com "O fantasma de Luís Buñuel" com muito surrealismo e revolução.
Falando em revolução, hoje teve protesto contra o aumento da passagem de ônibus por aqui. Pularam catraca geral e fizeram cartazes bem egraçadinhos pedindo passe livre.
Se eu estava lá? Que nada! Não gosto muito desses protestos não. Além do mais, ia amassar minha linda bolsa PRADA.

Ai, minha vida burguesa.
:*

Um comentário:

Isa disse...

Ah Daanihh!

Uma das coisas maaaaaaiiissss legais de se estar na universidade é o movimento estudantil! Protestos, reuniões, união, audiências, brigas... Ahhhh, isso tudo é muito bom! É onde vamos nos formar politicamente. É interessante demais, é maravilhoso lutar por tudo aquilo q é direito seu e q não te dão, lutar pelo q pode ser melhorado, lutar pra q haja condições dignas de qquer estudante se formar!
Política é uma coisa linda, adoro! Não gosto é de politicagem, de gente querendo puxar brasa pra sua sardinha... E eu sou do DCE daqui... Amo, amo, amo!