sexta-feira, julho 04, 2008

Já tive amigos de todos os tipos. Amigos que eu achei no ponto de ônibus, amigos que eu achei na balada, amigos que achei nas faculdades, amigos que achei na feira, amigos de amigos meus, amigos que achei na rua, amigos que achei na porta da minha casa, amigos que ajudei, amigos que me ajudaram, amigos que cuidei, amigos que me cuidaram, amigos de escola, amigos de infância, amigos de igreja, amigos que achei na fé, amigos que achei num boteco, amigos que eu conquistei brincando, amigos que eu olhei e gostei, amigos que eu não gostava e gostei, amigos de internet, amigos que moravam ao meu lado, amigos que choraram no meu ombro, amigos que descobriram coisas comigo, amigos que viajei, amigos com que sonhei, amigos que já se foram, amigos que foram embora, amigos que já brinquei, amigos com quem sorri, amigos que são meus pais, minha amiga-irmã, amigos que achei em Brasília, amigos que achei em Goiânia, amigos que achei na África, amigos que achei em Santa Catarina, amigos do Paraná, amigos que achei viajando, amigos que achei dentro do ônibus, amigos que dormi na casa, amigos que eu aprecio, amigos por interesse, amigos por quais dou até a vida, amigos que eu sofro, amigos distantes, amigos que perdi, amigos que já beijei, amigos que já me amaram, amigos que eu já amei, amigos da luta, amigos professores, amigos de queen e tabaco, amigos chiques, amigos pobres, amigos ricos, amigos fodidos. [...]




Eu realmente amo cada um deles.
Pois tudo o que está aí, é muitíssimo do que sou.

2 comentários:

Isa Dora disse...

Faltou AMIGOS da Bahia

:D

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

=D