domingo, dezembro 28, 2008

Sabe que em todo natal, ano novo ou afins, eu costumo muito escrever sobre o ano que passou e o que eu quero para o ano que tá chegando. É exatamente pra não quebrar esse costume, que aqui estou eu. E 2008 foi um ano muito engraçado pra mim. Um ano que eu saí de casa e tive sim que aprender a administrar a coisa mais ruim pra se administrar: dinheiro. E além de tudo isso, sair de casa ensina muito mais do que isso. Ensina a ser alguém mais tolerante, mais um pouco de tudo de qualidades que se puder ter. Ensina também que quem impõe os próprios limites é você mesmo e com isso vem uma tal de responsabilidade pra saber até onde ir. Não estou me intitulando a caxias ou a "responsável". Claro que não! Fiz muita coisa errada esse ano também! kakakkaka

E sabe, eu aprendi muito sobre o que é estar em família. Mesmo com todos em silêncio, há verdadeira sintonia entre as pessoas que te geraram e você. É verdadeiramente mágico isso!
E são além de tudo, 20 anos! Os tão sonhados 2.0 que te faz pensar em um monte de coisa mesmo! Como vai ser? Onde vou trabalhar? Será que vou casar? São tantas questões e putz, até agora poucas soluções.

Li muito esse ano. E considero isso muitíssimo bom!
Dancei demais. Não teve um final de semana parado.
Bebi horrores, talvez por isso não fique bêbada mais. Ou não?! kakakaka
E os desejos que não consegui ficam acumulados pro ano que vem, né?







Inclusive perder esses 5 kg filhos da puta! ¬¬'















Excelente natal e um 2009 repleto de paz. :)
Que Deus continue sempre no comando.

Nenhum comentário: