segunda-feira, dezembro 01, 2008

"Tem um congestionamento aqui dentro de mim. São muitas pessoas querendo falar, se exibir, se expressar. Achei que estava entrando num período de calmaria, a maturidade afinal, e de repente esse furacão. As incompatibilidades de conceitos, o sobe-desce emocional, é um mulherio afoito que parece não caber no meu corpo pequeno. Será que a estatura de uma pessoa é proporcional à dose de contradições que lhe são permitidas em vida?"


"Não sou certinha, não sou calma, não penso uma coisa só, o sangue me corre quente, sou da briga e quero brincar, dou risada alto, falo baixo, tenho explosões de alegria e fico muito, muito triste. Mas não me faço de coitadinha e não choro à toa ou por falta de coragem. As lágrimas pra mim foram um aprendizado, e se hoje elas me vêm é sempre em momentos em que tudo está de tal forma genuínoi que não há como não se comover. " Não se morre de intensidade, morre-se ao contário, pelo embrutecimento. Deve ser por isso que a medida das coisas certas vezes me escapa."

Maitê Proença em Uma vida inventada

2 comentários:

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

Se usou este texto para ilustrar sua fase, com certeza tudo anda em propulsão...

Lídia disse...

Dany!!
Quero que saiba que eu te admiro muito, pois mesmo durante este período longe de casa, das pessoas queridas como a família e amigos, você se tem mostrado perseverante, forte, madura, centrada e muito mais do que eu ou qualquer outra pessoa possa ver. Não sei se eu conseguiria.
Esta é a experiência perfeita para quem quer voar mais alto.
O melhor de tudo é que isto é sinal de crescimento.

Fico orgulhosa de você.

Lembra do nosso Provérbios 7:17?
“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão”.

Saudades Daninha!
Fica com o Deus de Paz!
Bjussss