domingo, maio 24, 2009

Era tarde já; ele a convida para um motel num canto da cidade, ela sem hesitar aceita.

Mariana, em seu carro tocando Duran Duran com sua música preferida, a tal da 'come undone' e pensando se tinha tomado a decisão certa ao topar ir para um motel barato depois de tanto glamour que era acostumada. Eu gostava dele, ela dizia.

Pedro, em casa no msn contando ao seu amigo que iria comer Mariana de novo. No fone de ouvido, tocava 'hotel california' mais ou menos cheia de todas as pretensões noturnas que o rapaz queria. 'such a lovely face'.

A hora se aproximava e Mariana já tinha chegado em casa para tomar seu banho. Preparara uma essência aromática e já queria que seu cheiro doce e femino exalasse a beleza da fêmea incontida que nela se instalara;

Pedro ainda no msn, estica um pouco o braço e pega uma cueca boxer preta da gaveta. Ele sabia que ela gostava de cuecas pretas e principalmente no estilo shortinho; separou sua cueca e foi banhar-se. fechou o orkut e o msn e foi logo para o banho.

Preparada para uma noite tórrida, ela arruma seus cabelos 'a la acabei de chegar em casa' sabendo que ele adorava um cabelo selvagem. cada um buscando agradar mais o outro com detalhes.

Com cheiro do seu perfume preferido 'diesel', ele dirige apressado para encontrar Mariana e não ultrapassa sinais, canta pneus, e derrapa em alta velocidade; talvez não muito pela pressa, mas pelo grau etílico ao som de 'smoke on the water'.

Ela ouvia 'november rain' e fumava descontroladamente no carro esperando a grande hora. "por que estou assim?" se perguntava, afinal não seria sua primeira vez com Pedro e se culpava por ter se submetido a ele de novo.



e chega a grande hora onde ele diz:
-Mari, vamos ver a novela das 8?
Mariana aliviada diz:
-Por favor!

E ficaram abraçados o resto da noite;

Um comentário:

R.C. disse...

Eu senti odores. Eu percebi gostos. Eu estive lá.
Suas histórias embalam a gente, querida!