domingo, julho 19, 2009

Toda mulher tem a vida amorosa que deseja;

Pensando nessa frase que eu ouvi no filme hoje, nada mais justo do que colocá-la aqui. Já que é algo que eu acredito plenamente. 'a mulher se apaixona se quiser e por quem quiser'.
Ah, gente e me poupe com aqueles papinhos estúpidos: 'a gente não manda no coração', 'a gente não escolhe por quem se apaixonar'. Que balela infantil de filminhos de comédia romântica...

E eu falo isso baseado em vivências, não tô alegando ser a mais vivida, sabe? Mas isso é óbvio! Assim como você se apaixona por quem quer se apaixonar, você esquece quem quer esquecer. E foi assim com todos os meus relacionamentos e eu acho que você chega no seu NIRVANA de relacionamentos, quando você vê o dito ex namorando e deseja verdadeiramente de coração que ele esteja muito feliz. Sem mágoa, sem receio, sem raiva!

Eu já vivi isso muitas vezes, de me sentir feliz pelo cara, sabe? E isso engrandece a alma. Uma pessoa que te fez feliz, tem que ser feliz e se não foi do seu lado, paciência, não? E acredito que isso seja uma deixa para as mulheres que tem fixação pelos seus EX. Eu definitivamente, de peito aberto, passei dessa fase porque vamos aprendendo depois que o mundo não gira em torno de um pênis...

Ah, mas se ele for grande... até que..!

parei;

Nenhum comentário: