segunda-feira, agosto 10, 2009

amigo;

Muita gente acha peculiar o fato de eu ter tantos amigos homossexuais, sabe? E eu não acho nada estranho, nem um tanto excêntrico ou menos ainda bizarro, como já me disseram.
Eu amo essa gente alto astral, que adora sair, que topam tudo na maior alegria e principalmente: NÃO SOMEM QUANDO NAMORAM.

Vamos lá: é totalmente irritante quando seus amigos começam a namorar e você fica solteira curtindo as coisas boas da vida e tentando dar um UP na carreira ou na vida. Acho uma bobagem sumir por causa de namorado. Uma pessoa que muito provavelmente vai sair da sua vida muito antes do que você mesma imagine. Acho legal saber administrar um pouquinho o tempo com os amigos. Isso serve para os meus amigos e amigas que somem. E definivamente, eu sumo de quem namora toscamente. Porque é uma pessoa que vai chamar você para sair com ela e o namorado (a). Agora a questão é explicar que graça tem sair com um casal que vai ficar o tempo inteiro se agarrando? NENHUMA, né?


É claro que existem casais muito tranquilos que sentam pra discutir uma ideia bacana, sentam pra beber juntos com os amigos e não ficam se pegando o tempo todo. Uma coisa que me deixa mais chateada é as amigas, porque além de sumirem ainda fazem do cara o centro do mundo. Vamo lá, gente.. Que bobagem!



E de novo eu digo: sou feliz assim! :)

E detesto ficar de vela. Quem gosta?

Nenhum comentário: