sábado, fevereiro 06, 2010

Não ter regras é ter regras.

Depois dessa célebre frase dita na noite de ontem, eu parei pra pensar em algumas milhares de coisas. Até fiquei assim meio pensativa durante a noite, sabe? Eu sou meio sem regras, sem muitas expectativas e isso é até uma forma de querer colocar regras nas coisas. Essa minha aversão ao clichê, pode ser um belo dum clichê. E essa maluquice de querer sempre as coisas fora do lugar é um jeito de querer as coisas no lugar.

Mas eu adoro viver assim, 'that's my way of life' e até que eu viva o contrário, ando odiando clichês. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô você vai deixar de pensar assim quando deixar de pensar só no "eu" e pensar mais nos outros. Repara bem, quando pensa na sua posição perante as regras ou não regras, nesse momento, você pensa centrado em você. Quando encarar sua posição como parte dum todo maior vai ver que seu mundo terá o sentido que procura. Beijo.