segunda-feira, julho 26, 2010

Marina Silva x Dilma Rousseff x José Serra

Marina Silva

Do que eu gosto na Marina:
A Marina Silva é inteligente, acessível, eloquente, positiva, defensora do meio ambiente, as propostas são boas, ela não ataca nenhum candidato, vai aos debates de cara limpa, é simples. É transparente, gentil e principalmente, tem poucos recursos, como ela disse: "Se eu ganhar, a minha vitória tem a assinatura do povo brasileiro."

O que me assusta na Marina:
Pitadas de um possível 'fundamentalismo' religioso, o escracho em falar qual é a sua religião, políticas conservadoras com relação ao aborto e eutanásia, conservadorismo em geral e a falta de itens importantes a sua aparência na TV, digo cruamente, se arrumar mais e cuidar mais da própria imagem pessoal.

Dilma Rousseff

Do que eu gosto na Dilma:
Dilma é inteligente também, articulada, firme, eloquente, defensora e seguidora da política de Lula, mostra-se menos conservadora com questões relacionadas ao aborto e eutanásia. Possui boas propostas em seu site, mostra-se também acessível a população.

O que me assusta na Dilma:
Começo do que a maioria das pessoas também tem medo. A Dilma parece ser uma pessoa de postura bem firme beirando o autoritarismo, alguns fatos divulgados pela mídia.

José Serra

Do que eu gosto no Serra:
Pouca coisa. 

O que me assusta no Serra:
A cara de Mr. Burns, o partido, o seu site não contem as propostas, fraco de articulação (verbal né, gente?).

4 comentários:

SERGIO BUCCO disse...

Daniele!
Penso não exatamente como tu, mas no tocante aos/às candidatos/as a Presidente estou certamente de acordo contigo. Creio que estamos em uma média boa de pensamento.
No mais sou extremamente democrático, por isso sou socialista.
Parabéns!
Abjçs!
Sergio

Anônimo disse...

Você é mais uma idiota que acredita em papai noel, se a Dilma ganhar fudeu o Brasil de vez.Só pelo passado desta mulher, da pra saber o que sera este desgoverno.

Dani disse...

Eu não acredito nem em papai noel e nem em reforma agrária. lol

Anônimo disse...

Sou marina silva, acredito que nao adianta só pensar em desenvolvimento sustentavel e nao pensar na natureza, percebo também que a saude tambem é algo pouco falado apezar de ser o mais importante de todos assuntos !
a segurança tambem é importante ! o governo lula foi o melhor de todos, ele ajudou muita gente a escola por exemplo só nao estuda e faz uma faculdade quem nao quer ! só que eu nao gosto da Dilma !