sexta-feira, julho 16, 2010

Não quero ver o sol nascer sem dormir.

Será que hoje é daqueles dias que eu vou ver o sol nascer? Sem estar na balada, sem estar com alguém, sem estar pilhadassa ou sem estar na casa de amigos jogando algum joguinho idiota ou falando mal dos outros. Hoje é aquele dia que eu fico acordada sem querer ficar acordada e sem muito menos quererer o sol  nascer sem estar dormindo.

Na televisão não tem nada que presta, meu MSN tem uns e outros, mas poucos realmente respondem, poucos realmente se preocupam. São (somos) todos cavaleiros andantes apáticos egoístas e errantes preocupados apenas com os nossos interesses e nossos questionamentos.

Quem sou eu? Apenas mais uma preocupada em querer atenção sem me ligar se eu dou a atenção pretendida a quem precisa de mim. Sou solitária e talvez nada solidária com quem precise. Quem sou eu? Eu não sei. E quando acho que estou quase me descobrindo, sempre aparece mais alguma coisa estranha, sempre acontece mais alguma bobeira pra que eu me arrependa.

É esse excesso de auto-crítica que eu não estava nenhum pouquinho com saudade, aliado a minha ansiedade destrutiva e a uns excessos alcoólicos que acabam com qualquer um. Vou parar de me fazer de forte e vou dar o braço a torcer.

Ah, eu vou sim.

Um comentário:

Isa disse...

tem dias que penso em dar o braço a torcer. mas eu não tenho pra onde correr.