quarta-feira, março 09, 2011

Liguei na tomada

Queridos leitores da "Fábrica de Pensamentos",

Muita gente aqui me lê mas não me conhece de verdade. Saibam que é um grande prazer que vocês passem por aqui e comentem, participem ou interajam com meu querido blog. Desde 2007 eu tô aqui dentro desse domínio e garanto que se passou muita coisa boa na vida que nem dá tempo também de ficar contando por aqui né? Uma coisa bem legal que aconteceu foi as Redes Sociais e a capacidade de divulgar melhor o Blog para todo mundo.

Mas quem realmente me conhece, sabe que eu sou ligada em 440v. E sabe também que eu tenho mais uns 3 blogs, que apesar de não estarem constantemente atualizados, fazem parte desse dejeto criativo que é essa cabeça que não para. Então, acabei de fazer um MEGA auê para anunciar que o meu querido blogginho vai passar por um monte de reforminhas.

Novas colunas, mais interatividade, mais novidade, um pouco da minha vida pra isso aqui ficar mais atualizado e para que eu possa usar menos domínios para unificar tudo o que eu gosto aqui. Pode ficar bem confuso já que eu me interesso por uma pancada de assuntos, mas tomara que continue com o propósito inicial de mostrar quem eu sou e para que vim.


Beijos a vocês.
E sigam no Twitter: @daanihh
:*********

Nenhum comentário: