quarta-feira, maio 04, 2011

O dia que veio nublado.

As vezes eu me sinto meio perdida, meio avessa;
É como se tudo fosse apenas parte de um todo que me deixa experimentar apenas míseras fatias;
De vez em quando o decorrer das coisas me assusta, me embrulha, me inquieta;
Dá vontade de ficar só, dá vontade de ficar acompanhada, dá vontade de um milhão de coisas;
É sonho de viver um milhão de vezes as coisas boas que podem ser vividas e a cabeça freasse;
Sabe, falta de foco, estrutura e ação;

Mas não, eu não quero sobrar.
Quero deleitar-me com as frondosas árvores que saúdam companhia;
Quero beijar e sentir um pouco mais de calor,
talvez assim, eu me sinta melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas muito bem estruturado assunto , amei bastante, secalhar poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas sou o samuel, e como tu escrevo paginas embora o tema principal do meu space é bastante distinto deste....
Eu desenvolvo sites de poker sobre poker gratis sem teres de por o teu capital......
Amei bastante aquilo vi escrito novamente
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.