quinta-feira, julho 28, 2011

Maravilhas culinárias do Officina


A velha cervejinha do fim de semana é sagrada. :D E toda vez que eu penso em um cantinho pra ir sem me decepcionar, eu vou pro Officina (ou "velho Officina de guerra"). Lá eu sei que posso chamar meus amigos queridos e curtir uma cerveja geladinha e é claro, as delícias culinárias de lá! 

Acho que já provei de tudo: o sushi, arroz a piamontesa, os espetinhos, a panelinha, as entradinhas mexicanas e todos eles foram devidamente aprovados pelos meus amigos e amigas. Uma coisa que o nosso querido bar precisaria melhorar seria o atendimento (?). Aqueles garçons com os fones no ouvido irritam e pouco resolvem a desesperada espera pela cerveja gelada.

No mais, continua sendo meu bar preferido aqui em Goiânia por causa do ecletismo de gente que vai (lá tem gente de tudo que é tipo). E eu adoro esses ambientes plurais que é onde mais ficamos abertos para novas amizades (que são sempre bem vindas).

Officina Grill: nota 9 :)

Nenhum comentário: