sábado, setembro 24, 2011


Esses dias atrás, andando pelo Setor Oeste, vi um barzinho/restaurante super aconchegante numa esquina. Um ambiente bem agradável e com pessoas elegantes, porém, diferentemente do hábito dos goianienses, não estavam extremamente arrumadas. Enfim, depois que o meu compromisso terminasse, era lá que eu ia sentar pra tomar um chopp geladíssimo.

Estou falando do Belisquê que eu carinhosamente chamo de Obelisque. Gente, que barzinho charmoso e que atendimento bacana. Sinceramente, adorei dar uma paradinha lá. Se procura um clima bacana pra conversar ou até reunir amigos e família é um lugar ideal para isso. Me lembrou inclusive o clima de barzinho de beira de praia.

Lugar agradabilíssimo, nota 9! :D

Belisquê Arte Chopp
Rua João de Abreu n. 192
Edifício Aton Business Style
Setor Oeste Goiânia-GO
Telefone - 3932 1702

Nenhum comentário: