domingo, setembro 11, 2011

Você pode conhecer a mulher da sua vida numa gozada. Ou não?!


Acredito que muitos machos-alfa conquistadores discordem da afirmação acima, mas é algo que eu garanto: você pode conhecer a mulher da sua vida no sexo. E fato, tem algum lugar melhor para conhecê-la? Numa primeira transa, num amasso mais quente, por que não libertar a futura mulher da sua vida?

Ouço muitos caras reclamando de suas namoradas que não "aguentam" e depois sabem mais reclamar de mulheres que consideram fáceis e podem ser suas futuras esposas. QUAL É? :D 

Detesto ouvir um cara que diz "se deu pra mim, dá pra todo mundo." então se "ama eu ama todos", "se cozinha para mim, cozinha para todos?". É a mesma coisa de ouvir que se esse filho de uma puta me diz que me ama, "ama todas"?

Essa é a lei? Então, a lei que se foda, se baseados em conceitos mediocres que nos impedem de viver. Não, sorry! Existem alguns ainda que preferem insistir 12 meses para transar.

Boa sorte, bravos guerreiros.
Mas lembrem-se, mulher tem tesão igual vocês.

Beijos.

Nenhum comentário: