quarta-feira, novembro 16, 2011

Zu Kaiten


Depois que eu comecei a namorar, os barzinhos e boites ficaram um pouquinho de lado e os restaurantes deliciosos começaram a fazer parte da rotininha minha e do gatinho. :D Com ele já conheci bastante lugar legal, aqueles bem "casalzinho" que tanto adoro. Daí, esses dias fiquei pensando no Zu Kaiten e a deliciosa comida japonesa servida por lá.

Então, nada mais interessante do que eu recomendar meu preferido: o sashimi de peixe branco. Nunca comi nada tão deliciosamente parecido (LoL) e como adoro comida japonesa, os outros pratos ficam também deliciosos, como o hot filadelfia com teriyaki ou a delícia do sushi de kani. Gente, é tudo muito bom. :D

Os preços são bons também para uma comida oriental de qualidade, além disso ainda tem uma esteira rolante com sushis e outros pratos, que dão um toque diferente ao restaurante. 

Dois problemas do Zu Kaiten: o som muito alto e a demora no atendimento. Porém, no mais, saldo positivo para o restaurante que virou meu preferido em Goiânia para comer um bom japa. :D

Nota: 8,5 (por causa do atendimento)

Onde fica? Rua 9, n. 966 - Setor Oeste (entre a Av. Assis Chateaubriand e a Praca do Sol). Fone: 3093-8999

Nenhum comentário: