quinta-feira, abril 12, 2012

Um convite inegável

Recebi um convite para a festa chamada vida. E desse evento social eu não poderia fugir, afinal, médicos, pais, avós, tias e os demais seres daqui de fora, esperavam ansiosamente a hora que eu sorrateiramente saísse do ventre da minha mãe. Estranhamente, eu queria conhecer a sensação de respirar pela primeira vez, mas infelizmente, desse momento eu não me lembro. Talvez se eu me lembrasse, pudesse valorizar mais as vezes em que a vida me faz perder o fôlego. 

Enfim, foram tantas as coisas impressionantes que vivi e demais eventos foram inseridos no principal deles que me fizeram estar onde atualmente vivo, acrescentando mais e mais acontecimentos que, como aquele, me fugiram o controle. São tantas idas, vindas e vidas cruzando eventos e demais acontecimentos que nos fazem perder, ganhar e respirar de novo.

Depois do primeiro evento em que fomos obrigados a comparecer e presenteados com o dom de viver, os outros são apenas mais outros que podem ser alterados sempre, na medida em que continuamos VIVOS. 

Nenhum comentário: