sexta-feira, dezembro 29, 2006

Beijos com gosto de amor


Eita ferro!
2007 chegando e as listinhas de todos recheadas de coisas a fazer!
Ou, para alguns nada.
Nada oras. Tem gente que quer ficar conformadão, numa vidinha conformadona, num mundinho quadradão.
Que me desculpem essas pessoas!

MAS 2007 É ANO DE GOZADAS TRANSCEDENTAIS!

Como eu disse no blog que eu escrevo junto com as minhas vibrantes favoritas [www.vibradorportatil.blogspot.com]
E isso eu digo sem medo de ser feliz. Por muito tempo eu tive medo de dizer o que penso, o que sinto. Mas a vida é curtinha demais para falsos pudores!
E principalmente os falsos! =]

Enfim, repaginada total aqui no blog, cresci.
E com esse crescimento, veio uma vontade legal de ser feliz independente da opinião das pessoas! =]

E, um 2007 cheio de coisas maravilhosas!
Pra todos nós!

Nenhum comentário: