segunda-feira, janeiro 08, 2007

.mulher de cafajeste [parte I]

Marina, uma espécie de deusa da sociedade. Tinha acabado o seu colegial e estava prestes a se arriscar no vestibular.
Sempre obediente aos pais, tinha uma vida invejável! Era muito feliz e possuía tudo o que alguém poderia desejar, inclusive a maioria dos homens aos seus pés. Era desejada, pois tinha um rosto misterioso e um corpo que induzia o pecado. Alta, de postura elegante e um jeito sedutor, nem parecia a moça virgem criada para os estudos e posteriormente, para um casamento.
Admirada por todos que a conheciam, porque além de tudo isso era uma moça simpática e sorridente, ela seguia fiel e dedicada a sua maior paixão, que era a sua aptidão para a medicina.

Seus pais, se alegraram mais uma vez, quando Marina lhes contou que havia passado em medicina no vestibular. Uma festa só! Toda a família reunida para compartilhar aquele momento, que parecia ser o começo do sonho de Marina.
Presenteada com um carro novinho, se pôs a passear pela cidade para comemorar.
Chamou umas amigas de infância e saiu por aí, em busca de diversão, afinal a pudica Marina, tinha seu lado devasso, escondido, porém aflorado naquele momento, que pedia pouca cautela, afinal, era festa!

Quando chegaram ao lugar de destino, um barzinho com música ao vivo, porque Marina odiava boates, se assentaram e destilaram com elegância um vinho português em uma mesa calma, enquanto ouviam a banda tocar um pouco de "Roupa Nova" e no verso, "Do you wanna dance" Marina deu um grito de alegria, afinal ela adorava aquela música que lembrava a sua tenra infância.
Seu grito alegre, chamou atenção de muitos naquele lugar, inclusive de um moço, que se apresentava como Jorge...

-Muito prazer, me chamo Jorge. Você e as suas amigas aceitariam a minha companhia?
Marina, olhando para suas amigas com um sinal positivo, pergunta:
-O que acham meninas?
-Opa, tudo bem, sente-se conosco!
E Jorge, meio constrangido no meio de tantas mulheres, se sentou. Porém, apenas uma delas o interessava...

[continua]

Nenhum comentário: