quinta-feira, abril 26, 2007



Ateus, judeus, espanhóis, Ana Maria Braga, Juliana Paes, Ronaldinho, Cicarelli, Ana Paula Padrão, hindus, árabes, brasileiros, juízes, catadores de lixo, catadores de papel, empresários, psicólogos, escritores de livro de auto-ajuda, professores, mães, pais, filhos, amigos, negros, amarelos, pardos, brancos, indigentes, mortos, vivos, esperançosos, felizes, bonitos, feios, ricos, pobres, Toni Ramos, Lucélia Santos, os tristes, Álvares de Azevedo, Lord Byron, Montesquieau, índios, franceses, japoneses, chineses, padeiros, lixeiros, assassinos, covardes, fiéis, infiéis, ladrões, idiotas, honestos, amigos, gentis, filhos da puta, apaixonados, evangélicos, católicos, satanistas, Van Gogh, Goethe, Nietzche, Shoppenhauer, Darwin, Rousseau, D. Pedro, Lucíola, ele, ela, pais, sinceros, malditos, amantes, Dani... Levantemos as mãos, já sofremos por amor.

"Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram

O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente
amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu abandonarei a escuridão à frente se eu ficar"

Nenhum comentário: