sexta-feira, maio 18, 2007

É tudo? É nada...

Efêmero devaneio.

É olhar para dentro da alma.É tentar achar um segredo.É me fazer perder a calma.É afastar todo o meu medo.É sentir seu doce cheiro.É querer estar perto.É saber que não tem jeito.E torcer pra dar tudo certo.É te olhar sem nenhuma palavra.É não ter nada a dizer.É saber afogar as mágoas.Quando me encontro longe de você.É querer não me afastar.É voar no sentimento.É saber continuar.É dar asas ao meu alento.É ser inocente.É se entregar sem receio.É beijar docemente.É sorrir com devaneio.
É ser essencial.É fugir da rotina.É ser natural.É paixão desatina.É saber ficar junto.É palavras ditas.Junto aos lábios pronunciadas.É do coração, adjunto.É conteúdo.É segundo, instante.Insanidade, crise.É intríseco da alma.É paz ao coração.É sorriso na mente.É, isso é paixão.A paixão traduzida por quem sente.



"Olhar no olho é procurar uma resposta na imensidão que é a alma". By Saulinho

Nenhum comentário: