terça-feira, maio 22, 2007

Eu amei

Me lembro que amei um menino... Um menino-amigo que habitava a minha mente infantil e preenchia a minha instabilidade emocional com abraços acolhedores e conselhos fantásticos. Me lembro das suas namoradas, conquistas, medos e angústias. Me lembro que era toda pra ele. Mas ele nunca foi todo para mim... Nunca foi o amigo-amante que eu esperava que fosse;
Na verdade, eu nunca existi naquele imaginário adolescente cheio de desejos perversos. Quem foi amiga-irmã cúmplice de preocupações mil, sofria só com a dor de um dia, ser notada. Como mulher pra pertencer àqueles desejos mais íntimos, que me levavam às lágrimas numa cama fria e esquisita.
Que afinal, nem poderia ser ocupada! Afinal, moças de família não deixam rapazes dormirem em sua cama. E assim foi.. Anos dedicados para quem sabe, acabar com o finalzinho bonitinho da novela. Mas não acabou não, tá? Mas eu nem ligo mais.

Não esqueço que amei um homem... Alguém que era minha fortaleza em momentos difíceis e ainda servia de ombro amigo e de amante.
Habitava em seus desejos íntimos e ainda era, aquela que estendia sempre a mão pra recuperar as coisas boas vividas na distância miserável de corações apaixonados. Era aquele coração que palpitava no meu, aquela boca que beijava na minha e aquele desejo impregnado no meu córtex que me fazia cair nos mesmos erros.
Me entregar demais, sofrer demais. Cair nas mesmas armadilhas que um destino esquisito traz pra que não é preparado pra lidar com as coisas que ele prepara.
Costumamos nos preparar para todas as dores do mundo.. Mas choramos com a primeira ponta da unha que se quebra. Preparamo-nos para tudo e desabamos ao pó quando dá tudo errado. Claro! Parabéns Dani, e sofra mais tá?

*:

"O coração é campo minado dos desejos que se explodem, que se implodem"
daanihh

Nenhum comentário: