sábado, dezembro 22, 2007

Então é natal


"Happy Xmas, John."
"Happy xmas, Yoko."

Os sussurros iniciais do bordão de natal mais famoso do mundo, acho. Pra quem simplesmente não recorda, esse "Happy Xmas" é aquela velha música de John Lennon que você ouve em todos os natais desde sei-lá-quando. Eu pelo menos, desde 1988...
Essa singela cantata foi composta no ano de 1971 em protesto contra a guerra do Vietnã trazendo à tona o sentimento de união natalina.
A famosa música, que natal após natal tem sido gravada por MILHARES de artistas, inclusive em português, muitas vezes não soam tão bem na chata voz da Simone, que aliás.. Sumiu. Mas sua música continua!
É, as músicas são mesmo imortais.

Enfim... Feliz natal, queridos! Aproveitem a família de vocês que eu vou curtir aqui com a minha! Se não tiver o que fazer, me liga que eu te levo pra casa, afinal.. É natal! ;DD

:*

Nenhum comentário: