sábado, dezembro 15, 2007

Tesão


Tesão a gente mata com corpos tão desejosos quanto os nossos próprios. Para isso, bastam apenas corpos desejosos. São os mesmos corpos que não irão reparar no sabor do seu gloss ou desejar sentir o cheiro do seu cabelo para comentar com você o quanto você se arrumou, ou o quanto teve vontade de se sentir bonita. É o mesmo corpo desejoso que não vai se importar como está seu coração ou como andam seus sentimentos, que não se importarão com o que você pensa e muito menos ainda em te dar um abraço pra se despedir. São apenas corpos, eu digo e não se importe com essa falta de importância, pois você também não se importou em comentar do cheiro do perfume porque não considerou a hora da troca de línguas apropriada para fazer um comentário tão desnecessário. Não se culpe e não se arrependa, são apenas corpos, era tudo o que você queria.


:)

2 comentários:

Leo disse...

Olá!

Cheguei aqui via Sutiã 46 e gostei do que vi até agora - mais ou menos meia-dúzia de postagens - suficiente pra despertar vontade de voltar.
Sobre essa postagem: a realidade é meio incomodante pra mim, mas é como disse no final "Não se culpe e não se arrependa, são apenas corpos, era tudo o que você queria."

Muito prazer e até a volta!

Isa Dora disse...

e eu me sinto uma ordinária. aliás, já me senti.