quarta-feira, janeiro 16, 2008

E se amanhã não vier?

Se amanhã não vier, não quero rosas. Quero mesmo é lembrar de quanto fui feliz aqui e mesmo lembrar de quem mais amo no mundo
Se amanhã não vier, quero lembrar do que fiz, esquecer o que não fiz e ser feliz por ter crescido.
Se amanhã não vier, quero lembrar que sorri, que amei. Quero pensar no quanto pude fazer alguém feliz, no quanto foi bom nadar na piscina com meus amigos.
Se amanhã não vier, quero esquecer do quanto magoei muita gente, das gafes que cometi e do meu jeito tão distraído de ver as coisas.
Se amanhã não vier, quero lembrar que quis, que pude querer, que sonhei e pude sonhar. Lembrar de agradecer por ter sido tão contente essa estadia e de ter sido tão especial para quem eu amei e para quem me amou.
Se amanhã não vier, quero lembrar que bebi, que dancei, que beijei, que me alegrei imensamente por ter tido essa mente tão jovem.
Se amanhã não vier, quero pensar que fiz uma criança sorrir, que amei muito a família e que pude tê-los sempre.
Se amanhã não vier, quero lembrar que fui eu mesma, que bati no peito, que chorei e que gritei quando fui contrariada.
Se amanhã não vier, quero ser feliz ao lembrar de quem me fez tão feliz com cartas de amor e rosas. Com quem me fez feliz com tristezas e triste por não saber viver alegrias. Lembrar de beijos proibidos com aquele tom maluco de meiguice e paixão que aguçou meus sentidos.
Se amanhã não vier, quero lembrar de previsões, de tardes sorridentes e de gente (muita) se arrumando aqui em casa antes da balada.
Se amanhã não vier, quero lembrar pra onde fui, o que comi e o que pude ser até aqui.
Se amanhã não vier, quero lembrar de Deus pois se amanhã não vier, quero estar perto d'Ele.





~

Um comentário:

Isa Dora disse...

kkkkkk

eu matando aula? hummm...já matei muita(mas nunca perdi por falta!), mas td semestre eu me proponho a não faltar nenhuma aula, e sabe q e u consigo? qdofalto aula, perco muito conteúdo, não e de hj q eu percebi. meu problema é q eu tenho mesmo dificuldade em algumas coisas, vacilou em uma besteira, vc não alcança mais a média; deixou de aprender um assunto, ele vai cair na final, é sempre assim...

o melhor da vida, de tudo, é saber que a gente aproveitou cada minuto como a gente achou q seria melhor, os sonhos, os amores, as festas, os sorrisos, os beijos, abraços, as alegrias, os amigos, a família, as tardes de sol, as noites chuvosas, as músicas, ahhhhh Daanihh, é tanta coisa nessa vida não é mesmo?

essa é uma música de Leoni que eu gosto muito! Fotografia.

"E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar."

Beijão!