domingo, março 09, 2008

Ah, Goiânia. Hoje é o primeiro dia de "morar sozinha". Acordei às 8, vi globo rural e fui tomar um banho. Depois daquele banhozinho, me deparei com uma pilha GIGANTE de louças sujas da noite de sábado. Além da pia gigante, um banheiro molhadasso e mosquinhas na lixeira.
O que pensei e fiz? Mãos a obra! Hora da faxina!
Lavei roupa, louça, panos de pia, banheiro, limpei o chão, encerei... Por volta das 11 h, terminei de arrumar toda essa zona. Cansadíssima e com fome, decidi preparar o meu café! oO kakakaka
Sim, café às 11:15 da manhã. Mas com a casa cheirosinha e tudo arrumadinho, até compensou todo esse cansaço. Ver o chão brilhando e roupinhas cheirosas no varal, definitivamente não têm preço! xP
Eeeei, algum homem se habilita a pregar uns pregos na cozinha para mim? kakakakaka

Beiiijos!
E amanhã eu conto do primeiro dia de aula! oO

:*

2 comentários:

Isa Dora disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

haha

pensei q vc fizesse isso de vez em qdo. mas não há nada com ter a obrigação: ou é vc, ou é vc. não é nada facil, mas q dá uma satisfação de ver td limpo, isso dá!

bjos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Mto massa "As inciveis aventuras da RP universitária"
Agora guueeenta!!
hehehe
Eu sei que guenta...