segunda-feira, março 10, 2008

Como prometido, relatemos o primeiro dia de aula: Cheguei atrasada! ¬¬
Quinze minutos de atraso depois de enfrentar uma hora e meia de ônibus.
Fui amassada, espremida, levei bafo quente no cangote e tudo. Quem anda de ônibus lotado num pode reclamar de carência. Aliás, deve reclamar de tudo, eu diria! Inclusive da má educação de certos indivíduos. ¬¬
Acordei hoje Às 5h e depois do almocinho no RU, deu aquele soninho... Maaas. Tô por aqui mesmo conhecendo a cidade! :)
Enfim, aula de teoria da comunicação hoje, bem bacana! Tudo novo né? Enfim.. xD
Saudade da minha casa e dos meus amigos. ;/


Beijos pra Isa que sempre comenta aqui... Infelizmente num tô tendo tempo de comentar no seu blog, Isa.
Beijos pra família e pra todos os meus amigos. Novos, antigos... Tooodos eles!
Assim que der tempo, eu posto mais.


Beijos

3 comentários:

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

é... deve estar sendo barra a confusão. mas tem suas recompensas, não?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Isa Dora disse...

Ah Dani, deve estar sendo bastante legal e diferente.

Aproveita, faculdade é algo que passa rápido. Estude um bocado, e divirta-se.

Bjos!