segunda-feira, janeiro 12, 2009

É frustrante ir ao restaurante sozinha no dia de domingo. Primeiro que ao entrar no restaurante, todos os olhares se dirigem pra você. Do tipo: Tadinha, dessa idade, ainda não arrumou um marido ou namorado. Depois automaticamente os olhares se dirigem para o meu prato. (Um pedacinho de ricota, cenoura, beterraba, couve, brócolis, peito de frango e carne assada sem gordura.) Sim, estou de dieta! Essa é uma das minhas resoluções do ano... Mas enfim. Tadinha da mocinha solteira-sozinha-de dieta.
É a mesma coisa quando você vai comer um sushi, um petit-gatèau, ou um sanduíche natural sozinha! Todos te olham: "Nossa, comendo sozinha. Tadinha!"
Ir ao cinema sozinha? Nooooooooooooooooooooooossa, esse é o FIM. Agora com relação ao cinema eu ligo em ir sozinha, sabe? Gosto de ter alguém segurando minha mão na hora do filme. Ou mesmo me abraçando numa ceninha romântica! kakakakakaka

Meu Deeeeus, suspenda essa TPM AGORA! LoL






Ontem? Cigarros, Janis, Led e Scorpions.
Tentando compor. Não saía nada.
O que tá acontecendo comigo? o.O

Acho que é a crise dos 20 com umas 3 amigas casadas e outras 30 namorando.
Credo.

Um comentário:

Isa disse...

To com umas amigas casadas, outras namorando, outras solteiras q nem eu, e desesperaaaaaaaadas, e um mais uma pequeninissima porcentagem q está de bem com a vida. Hohohoho.

O pior é q se vc esta de dieta, as pessoas vão olhar pra vc, solteira, e vão se pensar: ela tá de dieta p ver se arruma um namorado. As pessoas sempre pensam assim, rss. Eu só vou ao cinema com amigas haha