domingo, outubro 18, 2009

rain on skin


existe uma mulher imensa instalada dentro de pouca estatura. além de causar um certo desconforto pelos puxões da pele crescendo de ideias, causa explosões. é como um pé grande em um sapato apertado, uma hora é preciso tirá-lo. é preciso esvaziar-se em explosão dinamítica e com direito. é preciso se distanciar de tanta burocracia e profissionalismos com a própria vida. é preciso talvez, por duas horas afastar-se de obrigações e fazer o que faz bem.

é preciso tomar um banho de chuva para explodir o eu com a água. é preciso queimar-se com o cigarro para se explodir em chamas e expelir linfa para gerar uma cicatriz. é preciso respirar o ar puro de um parque e se explodir em vento querendo entrar pelas frestas da janela. é preciso antes de tudo, explodir de amor e fazer o sangue circular e voltar e voltar sem que passe pela cabeça.
é preciso apaixonar-se e deixar a cabeça longe. é preciso desconectar-se de bens materiais por dois minutos. necessário é só o que nós temos, pensar por um minuto. o tamanho dessa menina surpreende pelo tamanho de todas as ideias. quero achar o modo de me desprender; de sentimentos de anseios, de ansiedade. explodir os poros da epiderme com uma massagem feita com amor.




é preciso dinamite para a vida, explosão.

Nenhum comentário: