quarta-feira, janeiro 06, 2010

é que se quis depois de tudo ainda tentar ser feliz;

Mais um ano chegou (graças a Deus). A única diferença era que eu não tinha passado aqui pra fazer a minha tradicional retrospectiva e a minha outra mais tradicional ainda resolução(ões) para o novo ano que chegou. Ainda não li o que o meu signo me reserva para esse ano e confesso que ele me pegou um pouquinho despreparada e desprevenida. Dois mil e nove foi um ano intenso, eu diria.

Acho que essa palavrinha define bem o que foi essa bomba de ano. Consegui meu melhor estágio até hoje e fui logo demitida. Consegui me apaixonar por dois dias e esquecer em uma hora alguém que eu achei que era legal pra mim. Tive uns 90 porres, saí pra uns 200 lugares diferentes, conheci muita gente nova (e boa) e aprendi muitíssimo nesse ano.

Aprendi que não é necessário supervalorizar alguém demais quando essa pessoa pode enxotá-lo sem a menor compaixão. Aprendi que é preciso ter muita paciência para esperar as coisas boas chegarem e ter sabedoria para recebê-las com os braços abertos e com maturidade para valorizá-las. Aprendi que preciso valorizar muitíssimo a minha faculdade e notas, não sei porquê mas foi preciso aprender isso. Aprendi que a família é a única instituição que deve ser preservada, reconhecida e respeitada;

Aprendi que não se pode (de novo) querer amar demais alguém que não pode e que não está preparado para receber amor. Aprendi definitivamente que beber demais engorda, que não posso prender ninguém, que vinhos só podem ser comprados pra pessoas especiais, que amigos são pouquíssimos, que as coisas mais difíceis da sua vida podem ser enfrentadas com equilíbrio e sem a ajuda de quem você precisava, que não se deve insistir demais e muitas outras coisas.

Que esse ano seja perfeito. :)
Para mim ele será! \o/



namastê;

Nenhum comentário: