sábado, novembro 28, 2009

aperte os cintos.

eu nasci para que o mundo se rendesse aos meus pés, nasci sob a influência dos astros que determinavam sucesso e me queriam para ser melhor do que qualquer outro ser humano. sem é claro, desprezar as outras pessoas. a gente vai se machucando com elas e aprendendo a se machucar. o coração é como uma pedra virgem onde você vai enchendo de capas e mais capas da sua vida. vai enchendo-o de coisas para proteger a sua pedrinha virgem que você tinha.

aquela pedrinha que você tinha deixava você se abalar por qualquer coisa. deixava você chorar por qualquer coisa, deixava você se entregar demais por qualquer coisa. se preocupando demais e sem querer viver. essa pedrinha vai se enchendo de raiva, de frustrações, de chateações. e isso acaba causando a monstruosidade egoísta do ser. não acho que devemos ser egoístas não, apesar de eu ser (e muito). só acho que as pessoas precisam se amar muito.

muita gente vem na nossa vida e a gente ama, se declara, se mata e depois percebe que não era nada daquilo e você encontra outra pessoa e sente as mesmas coisas de novo. e muito provavelmente vai se frustrar de novo. a hora certa de viver com alguém é aquela hora que você já não acredita tanto nas pessoas e não espera mais tanto assim delas, fazendo dela apenas uma boa companhia pra te ouvir, pra te respeitar. uma outra metade de você para quando todo mundo tiver ido embora da sua vida.

ninguém nunca está sozinho. só basta procurar alguém disposto a te ouvir, dar um carinho, dar atenção. do mendigo ao presidente dos EUA, o que queremos é carinho, sermos reconhecidos. todo mundo ama ser reconhecido, elogiado. todo mundo ama fazer parte do que lhe faz bem e principalmente, ama ter um espaço no coração de quem ama.

a verdade mesmo é que na minha atual condição, eu desejo mesmo é tirar essas capinhas do meu coração até o dia que eu verdadeiramente amei e pude dizer que eu entregaria minha vida por alguém. mas enquanto isso, vamos nos tornando cidadãos mais apáticos a esse caos de mundo que nos rodeia e que ferve de ódio. vamos nos tornando mais e mais egoístas e aprendendo a não dar valor em pequenos gestos.




enjoy the trip.

Nenhum comentário: