terça-feira, novembro 24, 2009

love letter;

~

Meus pensamentos não são nada do que sou, então leia, leia, meu amor. Sabe, ontem eu olhei tão fundo nos seus olhos e quis aquele beijo com amor que você sabe dar. Desejei sua alma dentro da minha e nada mais para o fim da tarde. É, talvez mais do que só isso: você, um vinho, um risco.

De novo, não sei se você sabe, me movo para o seu sorriso. Me dedico para o seu prazer e me entrego em viver para que o seu viver seja melhor que o meu. Quero que acorde com os acordes de uma vida mais feliz, mais pura, mais plena. E que levante nos meus braços, junto ao meu seio.

Quero você perto, sempre pertinho de mim. Pele com pele, cabelo e pêlos. Sempre amar você e querer te beijar para sempre, derretendo-me em teu carinho. Apanhar as rosas que não nasceram eu fiz e te dei. Botões brotaram com a minha dedicação de querer mais você. 

Rei dos meus sonhos que habitas nos paraísos mais estranhos, que as areias foram muros transparentes que nos protege da maldade alheia; Nossos bangalôs são mais bem iluminados, príncipe, rei, vida;

Acorda, acorda do meu lado enquanto vejo os seus sonhos. Enquanto deleito-me com seu olhos fechados. Quero conhecer  cada universo seu e me fazer moradora de cada um deles, do jeito que você quiser.

Não quero ficar longe de você, me distancio de mim assim longe de ti. Não me deixe escorregar entre os seus dedos. Deixe que a aliança gravada fique em seu coração como ouro entrelaçado nas canções enamoradas que todos os apaixonados das épocas escreveram.

Quero arder na chama do seu amor todas as vezes que acordar, quero derreter de te amar e perder um pedacinho de mim todos os dias. Para que viremos um só. Quero me encontrar com você nas minhas outras vidas e te reviver em dejavus em cada uma daquelas que eu me sentir perdida.

Quero te ajudar a caminhar quando suas pernas não responderem mais. Ser os olhos que enxergam por entre a escuridão de viver e por entre as mazelas desse mundo. Não quero ser perfeita, quero apenas que me veja, que me enxergue e como sou, me deseje.

Um dia a gente se esbarra, talvez na outra vida, talvez;

~

Nenhum comentário: