domingo, maio 16, 2010

Sagitário;

Ser sagitário é ser livre e desimpedido e além de tudo prezar por mais liberdade ainda. Ser sagitário é gostar de viajar, de provar um milhão de coisas novas ao mesmo tempo, é querer realizar mais dois milhões delas ao mesmo tempo também, claro. É ser ansioso demais, impaciente, distraído demais, desligado demais e muito bem-resolvido com a vida. Ser sagitário é encontrar uma pedra no meio do caminho e arrumar um jeito de arrumar uma tábua e uma mola pra fazer uma propulsão para um futuro melhor. É ser otimista demais, acreditar muito nas pessoas, valorizar demais os amigos, adorar receber pessoas em casa. Preocupar-se demais, ser meio desligado da família mas sem deixar de amá-los intensamente. Ser sagitário é ser feliz, engraçado, chamar atenção na festa mesmo que esteja no cantinho, é adorar fazer amizades novas, conhecer pessoas diferentes, andar com todo o tipo de gente. É querer que tudo esteja pronto pra ontem, querer se isolar um pouco de vez em quando, ter momentos anti-sociais, ser exageradamente franco, às vezes ser grosso, ser muito sensível, acreditar em romantismo. Sagitariano também é orgulhoso e não aceita que qualquer um pise no calo dele. Valoriza muitíssimo a si mesmo mas tem momentos de extrema depressão, mas o otimismo não deixa ele cair! Sagitário adora um carinho gratuito, um presentinho simples, e é extremamente curioso. É signo de extremos! Vai da lama ao céu em alguns minutos. É persistente, confiante e muitíssimo observador e detalhista!


C'est moi;

8 comentários:

Henriette disse...

Amitiés de France,
Henriette

Ulysses "Fox" Silva disse...

Realmente, escrever é um dom. Gostei de seu estilo, é bom de se ler. Posso compartilhar com você um de meus artigos? Se gostar, entre em contato! Um abração, escritora!

http://utimec.blogspot.com/2010_02_01_archive.html


From: Ulysses_freitas@hotmail.com

Lu Maria disse...

Me parece que em muito as ideias diferem das minhas, mas há que se mencionar: são muito bem ditas! É o que importa.

Axé.
LU MARIA

tyu disse...

Muito bom.
Amei teu blog, e muito gostoso ler suas postagem...

www.small-gossip.blogpot.com

ClovisF disse...

Cliquei na opção "Próximo Blog" na barra superior e apareceu o Seu Blog. O post mais recente era sobre os Sagitarianos (justamente meu signo), e digo que adorei, você escreve muito bem. você tem Twitter (uma relações públicas deve ter..)? O meu é @clovisf.
Deixo o link do meu blog para você dar uma olhada: www.clovisfritzen.blogspot.com/

Unknown disse...

Aiiiiiiii que orgulho :) Obrigada por ter escrito sobre "nós", sabia que eu daria essa tarefa a você não iria me decepcionar =) Ser dos 'extremos' é bom né? I love you minha Sagitário!

Pedro Cindio disse...

Caramba, ta falando de mim ai...
21/12, último dia de sagitário...adoro ser desse signo

Amanda disse...

nOSSA parabéns pelo seu blog , tú escreves muito bem , e eu sou sagitariana e adorei o post