domingo, novembro 14, 2010

penso? - logo in(de)sisto.

aprendi a conviver com o imprevisível quando a vida ainda busca respostas. os clichês e desejos não são mais latentes. é como se a vida estancasse e as dúvidas deixassem de existir. é como se as soluções viessem e você estivesse necessariamente no lugar que sempre precisou estar.

todas casam. eu me ca(s)lo. todas tem carro, eu tenho ca(rr)sos. todas sorriem. eu me descontento, me desencanto.

meus sonhos são desconexos, meus pesadelos fazem mais sentido, meu passado é maluco e meu presente incerto. a manhã traz novidades e eu ainda respiro fraco, repetindo crise, crise, crise porque vens?

conhecer o real sentido dessa maluquice me faria feliz ou me traria mais angústias? pensar enlouquece, não pensar acomoda, sofrer aquece, não sofrer enoja. quanta insanidade pode existir enquanto se pensa ao sofrer no querer de não pensar?

Nenhum comentário: