sexta-feira, julho 29, 2011

Homem não gosta de mulher gostosa

"Ah não, Dani.. Pera lá! Olha o que você tá falando! Cala a boca, PQP, você não sabe de nada." Em primeiro lugar, não se assustem com a afirmação e não achem que estou cometendo generalismos (tô falando do que vi, do que sei, conheço e de outras experiências). Mas mulheres exageradamente preocupadas com a aparência, as coxas, a bunda, os seios, o cabelo e (ai meu Deus) unhas e menos com o cérebro não são lá muito atrativas.


Por que não?
1. Não topariam uma tarde deliciosa tomando sorvete, comendo hamburger ou pipoca doce no parque;
2. Não bebem cerveja; (ah, pera lá... algumas bebem) - mas se matam na academia no outro dia.
3. Quando saem se preocupam mais com a aparência que passam do que com a diversão propriamente dita;
4. Muitas são cheias de complexos (aliás, toda mulher é cheia de paranoia, noia e complexo) e disfarçam isso com exageros na aparência;
5. São exibidas mais como trofeu do que como paixão/amor de verdade;


Então, as compulsões, o riso, a brincadeira e a diversão valem muito mais do que (só) a beleza propriamente dita. Ser bela é estar bem consigo mesma e enxergar nas pessoas a vontade de estar do seu lado curtindo a sua companhia


Homem gosta daquela mulher companheira, amiga, que cuida dele, (sim, TODOS os homens adoram ser mimados - mas alguns não admitem) que brinca, que respeita os amigos dele e que se respeita, sem esquecer de ser o que é (se respeitar na condição de se valorizar como pessoa e entender que isso não significa 'ser difícil'). Se o seu objetivo é achar alguém, seja feliz que isso conquista. E se o objetivo é ficar só mesmo, seja mais feliz ainda para conquistar a si mesma todos os dias. :)


Esse papo saiu do brainstorming da análise de hoje e eu fui para casa pensando a respeito. Se um cara que namora uma gostosona (pra mostrar com os amigos) e tem caso com uma mulher 'normal' por que a ama, quem é o errado na história? Os três, mas a que eu tenho mais pena é da gostosa trofeu.


Gostosas do meu país, não se entristeçam, mas aprendam a se valorizar como mulheres que são e se permitam viver de vez em quando (pelo menos um pouco mais) e não se esqueçam que o melhor órgao para malhar é o cérebro. - mais uma vez, sem generalismos.


E ah, se você é gostosa e linda (eu conheço milhares assim) procure só se valorizar e se divertir mais ainda. A vida não vai parar para ficar esperando por você. O lance é aproveitar a beleza e progredir na inteligência sem deixar que maiores males te aflijam.


P.S.: Homem odeia mulher fresca. (com generalismo)

Nenhum comentário: