sexta-feira, julho 29, 2011

O açaí do Mormaii

Eu AMO Brasília (meu namorado odeia, mas enfim...) e nessas maravilhosas andanças pela capital, depois de passear horrores com alguns amigos, eu finalmente descobri o delicioso açaí do Mormaii lá do Pontão (tá, eu demorei para descobrir, mas é porquê toda santa vez que eu vou à Brasilia ou é pra ficar enfurnada em casa ou curtir a balada). 

Me surpreendi com o atendimento do bar (bar, restaurante, lanchonete, point...) que além de ser na beira do lago (maravilhoso) tem excelentes opções de pratos com preços não muito salgados (excelente) e com uma galera bonita e bem desencanada.

Imaginei que as pessoas fossem super ultra bem arrumadas, mas como costume de Brasília, as pessoas não se arrumam TANTO para ir a locais abertos e com cara de "praia" como é o Pontão (ou o Pier 21, por exemplo). E que isso fosse representar uma galera mais fechada para amizades, mas eu achei o contrário. Todo mundo sorridente, com muito movimento e gente na mesa.


Enfim, excelente lugar para passar um fim de tarde, tomar um açaí ou mesmo tomar uma cervejinha (aquela de praxe).

Mormaii Pontão
Nota: 10

Nenhum comentário: