terça-feira, agosto 02, 2011

Chopp de segunda: Glória Bar e Restaurante

O Glória é o tipo: barzinho delícia. O ambiente, que tem um 'q' de Rio de Janeiro retrô com azuleijos quadriculados e quadros de samba e futebol antigos dão a cara do bar e traçam o estilo da galera que frequenta: desencanada. No Glória tem gente mais velha, gente mais nova, alternativo, patricinha, gay e hetero. Nesse sentido, eu que adoro essa diversidade não tenho do que reclamar.

O boteco chique é pequenininho e aconchegante. Já vi inclusive famílias com crianças pequenas, então além de eclético, o ambiente é extremamente light. Recomendo a ida no fim da tarde de sábado, que toca uma gafieira com bambas que pegam a gente na mesa para dançar.

O chopp, considerado o melhor de Goiânia, não me agrada tanto assim não. Deve ser uma espécie de azar bem brabo, mas eu nunca bebi um chopp extremamente gelado no Glória. Mas apesar disso, não deixa a desejar, para quem curte tanto um choppinho como eu.

Se eu recomendo o bar? Com certeza! Inclusive os bolinhos de bacalhau e de arroz, para incrementar a cara de boteco e petiscar. 

O Chopp custa R$5,10 e os bolinhos entre R$3,90 e R$4,90 (unidade). Nas segunda-feira tem Happy Hour das 19 às 22 com dose dupla de chopp.

Glória Bar e Restaurante: Nota 9

Nenhum comentário: