domingo, outubro 28, 2012

Quero alguém igual a mim!!!


Ai que mentira! ;D

Eu quero aquele desajeitado tão diferente de mim que me desafia ao acertar os pontos pra pensar em sintonia. Quero alguém que de tão diferente de mim seja tão igual que nós demoremos muitos anos para descobrir que os eixos vão se acertando aos poucos e que o equilíbrio pleno só existe mesmo em romances.

Então, que a sintonia não seja fim, mas seja busca. Com carinho, paciência, jeitinho e dedicação. De saber que todos os dias a pessoa que você ama tem humores, dúvidas, incertezas e milhões de sentimentos cruzados, assim como você mesmo. E quando a gente vai percebendo isso, vai vendo que não queremos alguém igual a gente.

Mas alguém diferente demais que nos proporcione o delicioso prazer das descobertas. < 3

Nenhum comentário: