sexta-feira, dezembro 31, 2010

POWER TO THE PEOPLE



A cada ano que passa, nos deparamos muito com cenas horrendas que passam na TV. São crimes passionais, terremotos, tempestades, corrupções e assassinatos frios que preferimos até fechar os olhos as vezes para essa sessão tormento que já estamos cansados de ver.

A cada ano, vem mais um. Mais um ano de novas experiências, de provar novas coisas, de viver de outros jeitos e de querer outras coisas. Mais uma era para mudar de opinião, para querer arriscar e para sofrer também, afinal, nada pode ser tão perfeito ou previsível.

Cada dígito novo no calendário traz uma reflexão para uns e uma esperança a mais para outros. Que essa deixa, possa fazer com que possamos ser mais felizes, mais amados e mais queridos e isso só depende de nós mesmos. Quer ver?

Desejo ao mundo paz interior, tolerância, autoestima e segurança. A quietude consigo mesmo, leva a uma quietude de quem está a sua volta. Preocupamo-nos com quem está perto da gente e isso inquieta todo mundo quando estamos sofrendo. Tolerância para suportar sorrindo quem nos faz mal, quem tira nossa energia, quem só quer o mal e quem a presença parece irritar. Autoestima pois o amor próprio é a maior corrente do amor puro e verdadeiro. Como amar alguém se você não tem amor por si mesmo? Amar-se é desejar a si mesmo e aceitar que as coisas deram errado por que tinham que dar e não por que você é feio, ou gordo ou fez "tudo errado." O mundo não é cruel apenas com você, ligue a TV e verás.

SEGURANÇA: para sairmos em paz de nossas casas. Para nossos afilhados, primos e sobrinhos e futuramente filhos, brincarem felizes e propagarem o amor que NUNCA deve morrer.


Feliz 2011 e que a força esteja com cada um de nós.

Nenhum comentário: